terça-feira, 12 de outubro de 2010

Diferenças

Há uns dias na Fnac de Santa Catarina, naquele placar xpto que anuncia os espectáculos reparei numa coisa interessante, um bilhete para o filme " Filme do Desassossego" custava a módica quantia de 15 euros para o Teatro Circo de Braga e um bilhete para um concerto de jazz acho que para o centro cultural de Vila Flor custava apenas 2,00€. É uma diferença abismal! Pessoalmente não conheço bem o jazz, mas acho demasiado barato e que de certa forma desprestigia este género. Quanto ao filme, se quisessem fazer as coisas normalmente o bilhete era barato, pelo que sei o realizador quer estar presente e explicar o filme. Eu só tenho a dizer o seguinte: eu valorizo as opiniões que os realizadores dão sobre os filmes que fazem, mas um comentário no dvd fazia o mesmo efeito. É assim em Portugal há que sugar até ao tutano.

Nenhum comentário: