terça-feira, 2 de junho de 2015

E quando tu pensas que o mundo pode voltar a sossegar eis que entra tudo em alvoroço!!

Quem me lê sabe que o Grey é um dos meus odiozinhos de estimação. Eu pensava que agora que o filme já estava a ser esquecido, que os próximos filmes só iam sair em 2017, se é que saíam. Podia estar sossegada. Eis que ontem o meu mundo foi agitado pela noticia que vinha ai um quarto livro!!! Sim, para o bem e para o mal temos um quarto livro sob o ponto de vista do Grey. O que é que este livro traz de novo?? Nada absolutamente nada, apenas uma forma de fazer render o peixe. Diz na noticia ( ler aqui) que todas as historias tem dois lados, e é verdade mas nesta um lado só chega e basta. E mais o Grey não é um personagem complexo e tal é só um grande filho da mãe. O mulherio adora-o mas honestamente se conhecessem um assim não o iam querer. E talvez o facto de gostarem tanto dele explique muita coisa. Mas pronto, eu não vou querer escrever sobre isso é um assunto que me cansou. Segue-se a chuva de gargalhadas quando começarem os comentários nas redes sociais de como aquilo é bom.
 
( e atenção eu não tenho nada contra as pessoas gostarem e conheço quem goste e não gosto menos das pessoas por causa disso, mas idolatrarem um livro mau e um homem como este está para lá dos meus limites de paciência e compreensão)

Nenhum comentário: