segunda-feira, 1 de junho de 2015

O que ando a ler

Cavalo de Fogo - Paris de Florencia Bonelli - Florencia, querida, nós temos que falar. Da próxima vez que escreveres um livro, não metas mossads, espiões, mortes ao barulho. A malta lê estes livros pelo romance e para se divertir. Sim, querida divertir, porque isto não é livro para se levar a sério. E já agora tu diz às tuas colegas que se dedicam ao género que homens ciumentos e possessivos não estão com nada. De repente vocês só criam homens que tem ciúmes até do ar que a moça respira!!


 
A Arte de Guardar Segredos de Eva Rice - Continuo a gostar de acompanhar as aventuras da Penélope, da Charlotte e do Harry. Mas mesmo que isso não tivesse acontecido só pela menção do Elvis, num dos últimos capítulos que li já teria valido a pena. Falam dele quando era ainda um desconhecido que começava a causar sensação na américa. E o mais giro é eles ouvirem o disco e dizerem que não acreditam que ele fosse branco por causa da voz. Ele tinha uma voz fantástica. E aqui fica o link para uma música dele que é puro rock: https://www.youtube.com/watch?v=gj0Rz-uP4Mk 
e para uma mais romântica: https://www.youtube.com/watch?v=u9sRJ-eOHnc 
e se gostam dele vejam este filme: https://www.youtube.com/watch?v=JS8wvnW-YGg

( acho que dá para perceber que eu gosto muito do Elvis)
 
 
 
The Iris Biography W.B. Yeats by David Ross -  Achei que devia entrar em Junho a ler a biografia de Yeats, afinal ele nasceu em Junho. Não é surpresa o que vou lendo sobre ele. Já sei muito daquilo que se passou na sua vida, afinal quando me ofereceram um cd sobre ele tinha muitos dos seus poemas e dados biográficos. Por isso demorei algum tempo a começar a ler. Este livro lê-se quase como se fosse um romance. No futuro hei-de ler um livro que fala exclusivamente dele e do seu relacionamento com Maud Gonne.

Nenhum comentário: