terça-feira, 9 de junho de 2015

fazer os outros felizes custa pouco

A minha amiga E. pediu-me para rever os poemas que foi escrevendo ao longo dos anos. Ela tem intenções de publicar. Dediquei-me à tarefa e quando foi para passar o feedback, fi-lo à moda antiga. Afinal eu tinha imprimido tudo para ler e tinha feito anotações também à moda antiga.
Como ela tem vindo a atravessar um mau bocado decidi dar-lhe um miminho e juntar o postal que vêm na foto. Foi feito por mim e segundo aquilo que aprendi neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iUHBWaBr7lU

Tudo isto para vos dizer que muitas vezes é fácil fazer alguém feliz. Com algum engenho e ideias consegue-se criar algo único e que a outra pessoa não vai esquecer. E acredito que estas prendinhas feitas assim são muito mais valorizadas por quem as recebe. Ficam para sempre na memoria, muito mais que um presente caro. Eu sempre defendi que o amor, o afecto e o carinho que temos por alguém estava nos gestos e não nas palavras e está também nestas pequenas coisas.
 
 

 

Nenhum comentário: