quinta-feira, 16 de julho de 2015

Random Thoughts em modo doce

No outro dia fui comer um gelado à Sou Sweet. Já conhecia o projecto há cerca de um ano através do Facebook. Eu tenho um carinho especial por estes projectos que começam do nada e vão crescendo. A Sou Sweet começou com um carrinho em mercados de rua da cidade e hoje tem uma loja muito simpática na Rua José Falcão, mais concretamente nas galerias Lumiere.
 
Quanto aos sabores são diversificados, quando fui tinha café com leite, bayleys, limão, morango e outro que já não recordo. Não sei se são sempre os mesmos mas o café com leite era óptimo. Já agora comprem a versão cone pois a bolacha é deliciosa. Muito melhor que a dos cornetos da Olá.
 
( e não ninguém me paga para escrever isto, mas amigos da Sou Sweet se quiserem podem me oferecer gelados até ao fim do verão. No inverno não, não como gelados no inverno e nunca entendi essa mania de comer coisas frias em pleno inverno. O inverno pede bebidas quentinhas)

Nenhum comentário: