quinta-feira, 2 de julho de 2015

What If

eu pelo trailer tinha achado que este filme era jeitosinho. Não era comédia romântica mas não era drama, algo cada vez mais comum a certos filmes. Até achei piada à ideia de encontrar alguém que nos parece ideal para nós mas que infelizmente já tem dono. Mas depois vi o filme e não gostei, também não odiei, mas fiquei assim com a sensação que investiram numa boa ideia mas depois esqueceram-se de investir nos diálogos. A maioria deles são cheios de nonsense e eu até adoro nonsense mas caramba há um exagero e na volta parece que os dois são parvos. Isto tinha potencial para ser outro 500 Days of Summer ou outro Ruby Sparks, mas acabou por falhar. Aqui ficam algumas frases que, a meu ver, se aproveitam:
 
I remember the night Allan and Nicole met. And that instant conection. If you're lucky it happens once in a lifetime and if you're unlucky, then you have to come to weddings and listen to people like me talking about it. And asume we're all hopeless romantics... It's very easy to be cynical about love, but this, tonight, this is hard.
 
 
In fairy tales, love inspires you to be noble and courageous, but in real life, love is just an all-purpose excuse for selfish behavior. You can lie and cheat and hurt people, and it's all okay because you're in love.
 
 
It's complicated. All this love shit's complicated. And that's good. Because if it's too simple you've got no reason to try, and if you've got no reason to try you don't.
 
 
 

Nenhum comentário: