sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Nos bastidores de Sensiblidade e Bom Senso ou as voltas que a vida dá

Há uns dias apanhei na Foxlife, os últimos trinta minutos do filme Sensibilidade e Bom Senso. Enquanto via lembrei-me de algo que li há uns anos sobre os bastidores do filme.
Antes de começar as filmagens, Greg Wise ( a quem eu culpo pela minha paixão assolapado pelo Willoughby) foi a uma cartomante que lhe disse que no set do filme ia conhecer o amor da sua vida.

Greg Wise convidou Kate Kinslet para irem beber um copo, mas a coisa não correu bem. Afinal não era ela que lhe estava destinada. Mas sim Emma Thompson. Na altura, Emma era casada com Kenneth Branagh. Por esta altura ele filmava o Frankenstein e perdia-se de amores por Helena Bohan-Carter.

No fim, Kenneth Branagh não ficou com Helena Bohan-Carter e acabou separado de Emma Thompson. Greg e Emma casaram tiveram uma filha e adoptaram um menino e ainda hoje estão juntos.

Eu sempre achei interessante esta história, não porque a cartomante acertou, mas simplesmente porque o cenário mais improvável se tornou realidade. Quantas vezes isso não acontece nas nossas vidas?

Nenhum comentário: