terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O meu drama..


2 comentários:

Pulha Garcia disse...

Por isso é que eu selecciono cada vez mais os livros que quero ler - mesmo por instinto - e nunca faço um frete de ler um livro. Se não me apetecer e não estiver a gostar, não tenho qualquer problema em dizer que não continuo. A vida é breve e o tempo para ler finito. Já me aconteceu num dos meus autores preferidos - o Mario Vargas-Llosa - estar a ler um livro que achei idiota ("Os cadernos de Don Rigoberto") e simplesmente deixei a meio.

Madrigal disse...

Com o advento da internet é mais fácil pesquisar e saber opiniões sobre um livro. Eu também seleciono cada vez mais o que leio. Mas acho que há uma certa magia em entrar numa livraria e comprar porque se gosta do título, da sinopse, ser um autor consagrado... Há uns dias vi uma iniciativa em que escondiam a capa e punham um mínimo de info para apelar à compra, achei uma iniciativa interessante.
Em todo o caso, todos os meses são publicados muitos bons livros e há autores com obras extensas. Por isso já me convenci que nunca vou conseguir ler tudo o que quero :-)