terça-feira, 27 de outubro de 2009

Assistente comercial / caixa - p/entidade bancária

Requisitos:
- Licenciatura em Gestão ou Economia;
- Experiência anterior na área da Banca (factor eliminatório);
- Idade até aos 26 anos;
- Boa apresentação;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Perfil comercial;
- Disponibilidade imediata;
- Situação de primeiro emprego
felizmente ou infelizmente não posso concorrer a este anúncio ( não preencho alguns dos requisitos) mas pergunto-me se será possível encontrar alguém em situação de primeiro emprego, que já tenha tido experiência na banca. Há anúncios que é cada tiro cada melro.

2 comentários:

Menphis disse...

Eu era bem capaz de mandar um e-mail, tipo este

http://omeuladoblog.blogspot.com/2009/10/abencoado-sejas-andre-sousa.html

pelo menos era bem capaz de dizer que não tinha experiência porque era o meu 1º emprego, pode ser que pegava.

Madrigal disse...

LOL, o tipo tinha sentido de humor, sem dúvida. Se eu respondesse a este anúncio e ficasse colocada nunca podia dissimular a minha idade e a falta da licenciatura nestas aereas ou noutra qualquer porque não sou licenciada. Eu vejo tantas vezes anúncios assim, que às vezes perco a paciÊncia e ontem foi um desses dias.