segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Maitê

eu até já tinha decidido não perder o meu tempo a falar do assunto, mas tanto li e ouvi que não consigo deixar de o fazer.
Os portugueses têm o direito de estar indignados, mas eu acho que estão a ferver em pouca água. Eu acho que o vídeo envergonha mais a actriz em causa de que a nós. Demonstra que não sabe história de Portugal e toda aquela conversa que adora o nosso país é só para inglês ver. Será que é isso que mais fere as pessoas? Descobrirem aquilo que a actriz diz é na realidade uma mentira?
Eu, sinto-me decepcionada, mas não é com ela e sim com os portugueses que querem perder tempo com petições e respostas. Se querem causas para lutar, existem muitas asssociações de solidariedade, protecção do ambiente, etc ondem podem dedicar o vosso tempo. Se isto não chegar façam petições para a tradução de bons livros , baixar o preço dos livros, dos dvd's, cd's, pelo lançamento de bons filmes nas salas e outras coisas que merecem atenção.

Nenhum comentário: