quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Portugal é só Lisboa

Todos nós sabemos que Portugal é só Lisboa, é a nível do dinheiro do Estado, é a nível cultural, é nível de eventos, enfim, Lisboa é o PAÍS e o resto é paisagem. Mas, agora aconteceu a melhor de todas estas coisas. A Jimmy Choo ( conhecida marca de sapatos) vai passar a estar à venda na H&M, mas só na loja do Chiado. Pessoalmente, não é coisa que me afecte porque não gosto dos sapatos, são de salto alto e acho-os feios. Irrita-me este centralismo do país. Eu sei, porque estive a ver o site deles que os sapatos só vão estar à venda em lojas selecionadas, mas em Espanha, por exemplo, há em várias lojas espalhadas pelo país e não unicamente nas lojas de Madrid.
Eu não gosto da roupa da H&M, houve tempos em que comprei lá algumas coisas e até tinha roupa gira. Agora, para mim pelo menos, não há nada que me agrade. Se às vezes lá vou é mesmo por descarga de consciência quando procuro alguma coisa e já corri todas as opções possíveis. Se fosse cliente nunca mais lá punha os pés. Estas coisas de ser tudo para a capital dá-me nos nervos.

Nenhum comentário: