domingo, 9 de janeiro de 2011

Dúvidas Existenciais 2

Às vezes tropeço em blogues mais cor de rosa daqueles que dizem que receberam isto e aquilo pelos anos ou pelo Natal. Uma coisa que eu noto é que as fotos quase nunca são de máquina ou seja as pessoas dão-se ao trabalho de procurar nas lojas online os artigos que receberam. Tudo bem que as fotografias até podem não ficar grande coisa, mas só o tempo que se perde a procurar as coisas deve de ser muito digo eu. E é tão fácil passar as fotografias da máquina para o PC que até uma criança consegue fazê-lo. Mas por outro lado serei muito castigada pelos poderes divinos se confessar que acho que se calhar as fotografias são das lojas online porque as coisas não existem fisicamente em casa das pessoas??

4 comentários:

Anônimo disse...

Já vi imensos artigos desses com imagens da net, mas nunca pensei que até pudessem ser invenção das autoras, mas atendendo ao preço de alguns deles, até imagino que alguns desses artigos fossem apenas um sonho e nao uma realidade. Muito bem visto :)

Madrigal disse...

Martini, uma coisa são as roupas ou outras coisas que se desejam, aí tem razão de ser as imagens da net. Outra coisa é dizerem que receberam isto ou aquilo no Natal/anos/presente do namorado, aí penso que as imagens da net são desnecessárias já que em principio a pessoa tem as coisas em casa e por mt boas que as imagens da net sejam, muitas vezes não fazem justiça às coisas. fica a dúvida.

Lili disse...

ou entao as pessoas n tem mesmo máquina fotográfica...tb é uma hipotese a ponderar :)

Madrigal disse...

Lili, tb é verdade mas hoje em dia quase todos têem um telemóvel com máquina. :)