terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dúvidas Existenciais

Ao ler isto a minha pergunta é bastante simples, onde diabos foram eles buscar os Ips?? Eu sei que cada vez que abro a net é feito um pedido ao router do meu serviço de internet, este dá-me um ip, que eu uso até desligar outravez o serviço, geralmente mensalmente ou diariamente estes são reciclados. Será que os serviços de internet divulgaram os Ips? Isso será legal? E mais não me parece que lhes convenha porque os pacotes que são feitos são a pensar precisamente nos downloads, porque para ver vídeos, ler blogues, estar no facebook, muito menos tráfego seria necessário...
Por isso não os estou a ver a colaborar de livre vontade além de a divulgação de dados pessoais não ser legal.
Ficam as perguntas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é verdade. Hoje da-se tráfego ilimitado por causa dos downloads e nada mais que isso. Se fosse somente para consulta de emails e redes sociais não era necessário um décimo do tráfego. E outra coisa, se for para punir quem faz downloads ilegais mais de 1 milhao de portugueses iriam parar à cadeia, e então quem iria trabalhar? :)

Madrigal disse...

sim e tb não há espaço nas cadeias para tanta gente.