quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

e pronto como se já não fosse suficientemente mau não se saber o que irá acontecer ao Rivoli, também parece que agora perdemos o espaço do antigo cinema Batalha, quem se segue??

2 comentários:

Menphis disse...

É esta a "politica" cultural do sr. Rui Rio. Mas este ano a corrida dos carros vai-se realizar...Depois da completa destruição do Rivoli que o sr. La Féria se encarregou de fazer,agora fecha-se uma coisa que nasceu mal, e quando se nasce mal, tarde ou nunca se endireita. Isto dava para um comentário longo, até porque tenho conhecimento de causa do que se passou em ambos os casos,mas para resumir digo que ambos mostram que são os interesses partidários que mandam culturalmente neste país. Dois espaços onde se poderiam fazer coisas valiosas para a cidade e o sr. Rui Rio, o tal salvador que nunca cede a pressões, deixa-os ao abandono. Valha-nos o Fantasporto que vai animar o Rivoli nos próximos tempos.

Madrigal disse...

Menphis, não é preciso ter conhecimento de causa para se saber que os interesses partidários mandam. tenho pena que isto aconteça já que foi no Batalha que vi o meu primeiro filme no cinema...