sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ele não está assim tão interessado

o título deste post é o titulo de um livro que se transformou em filme. Resumindo: o filme explica a determinada altura que se um homem não telefona, manda sms, envia e-mails, está sempre ocupado para ir beber café ou por outra não dá sinais de vida é porque não está interessado. Óbvio não? Não! Porque meia volta lá aparece num blogue qualquer alguém a dizer que depois de ter visto o filme percebeu que quem quer procura o contacto. E eu pergunto: serão assim tão burras que não percebam?? Ora, se convidamos alguém para sair, ele até pode ter um compromisso e recusar, mas estar sempre ocupado, sempre com coisas para fazer isso significa desinteresse.
Mas a maioria das mulheres finge que não vê isto ou na volta não vê mesmo e insiste. Eu até percebo que custa aceitar que alguém não gosta de nós da mesma forma, que temos o nosso amor não correspondido, mas caramba o tempo que se perde a pensar que ele coitadinho, não pode e assim é tempo que se podia estar a fazer algo mais útil...

3 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, mas também acontece ao contrário. Da minha experiência, quando não tenho interesse, acabo por responder já depois do evento, e alego a falta de tempo, mas as mulheres fazem pior, quando o interesse não é muito, dizem coisas vagas do género "logo se vê", "vou pensar nisso", "da próxima não me esquecerei.." e outras balelas, quando sabem que os homens odeiam respostas destas. Acho que somos mais sinceros, quando há interesse há sempre vontade, quando não o há, demoramos a responder ou nem respondemos, mas respostas dúbias, poucos dão, agora a mulherada faz muito isso :)

Madrigal disse...

a isso chama-se não querer perder o pau e a bola; uma resposta dúbia dá azo a que surja um novo convite, enquanto que uma resposta negativa acaba com as hipóteses de nova proposta. depois algumas mulheres tb gostam de se fazer de dificeis. :) não há linhas rectas é tudo curvas e muitas hipoteses. ;)

Anônimo disse...

Mulher sem interesse é muito pior, concordo com Martini.