quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Saldos 2

Agora parece-me que está na moda não gostar dos saldos, pois... dizem que as lojas parecem feiras, que a roupa anda toda espalhada, que as mulheres parecem histéricas, que a roupa devia estar organizada como quando não há saldos. 
Eu quando vou a uma loja em época de saldos, nunca vi mulheres histéricas, com muitas peças de roupa, com amigas ou namorados já, nem nunca vi ninguém à pancada por uma peça. Se a roupa não está muito arrumada, muitas vezes a culpa é das pessoas que desarrumam, eu para tirar a camisola do fundo geralmente tiro todas, delicadamente, vou espreitando os tamanhos e quando encontro o meu ponho tudo na pilha outravez. Se pego numa peça que está dobrada, e desdobro para ver melhor, pois com certeza que volto a dobrar, pode não ficar tão bem como estava que não fica, mas não fica lá em cima ao monte, se tiver sacos na mão aí às vezes faço-me de esquecida e ando para a frente. Quanto à disposição da roupa é melhor estarem todas as calças juntas, todas as blusas, etc, quem quer comprar umas calças tem sempre vantagens de as ver a todas, fora da época de saldos, há que ver a loja toda para ver todas as calças.
Mas pronto deve de ser chique não gostar de saldos, eu como sou uma simplória gosto, não adoro, mas tento sempre aproveitar para comprar coisas que estarão mais baratas e claro que me façam falta.  

Nenhum comentário: