sábado, 15 de janeiro de 2011

Os signos

Anda para aí uma grande confusão que parece nunca mais ter fim. Tudo porque uma noticia dava conta da existência de um novo signo e vai daí, as datas dos outros mudavam todas. A minha mãe ficou logo decepcionada porque a sua neta iria passar a ter outro signo que não o dela, é que torceu logo o nariz esquecendo que a mãe dela era desse signo. Eu fiquei também chateada para não usar outro palavrão, é que eu adoro ser Aquário, acho que estes são pessoas especiais, porque o seu feitio é mesmo diferente da maioria das pessoas e depois não há tantos como isso no mundo ou melhor à minha volta, embora alguns que conheci fossem maus como as cobras, mas isso são pormenores.
Eu achei piada a este reboliço que se deu na blogosfera, de protestos a dizerem que iam morrer com aquele signo; regra geral a maioria das pessoas liga pouco aos signos, eu pessoalmente ligo alguma coisa e acho que algumas das caracteristicas do dito aquário se aplicam a mim... Certo é que nada mudou e o reboliço foi todo em vão, mas que não deixa de ter piada não deixa, afinal parece-me que as pessoas dão mais valor ao signo do que aquilo que à partida deixam transparecer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu pouco ou nada ligo a signos mas se essa cómica descoberta mudasse alguma coisa eu provavelmente mudaria de signo, visto que sou do 3º dia de Virgem. Passaria a Leão... e a minha vida mudaria totalmente.. lol

Madrigal disse...

claro que sim, de acordo com o que li, as pessoas afetadas seriam precisamente aquelas que estão muito próximas do inicio ou fim da data de começo ou fim do signo.
Curioso, o meu ascendente é virgem. :)

Anônimo disse...

Por acaso nao sei como ver o ascendente... isso tem haver com o ano?

Madrigal disse...

não, o ascendente é calculado com base na hora que nasceste, daí que duas pessoas nascidas no mesmo dia, naturalmente que terão ascendentes diferentes. De resto, na net ha diversas páginas onde podes consultar e descobrir o teu. :)

Anônimo disse...

Se mudar, continuo capricorniana, haha.