sábado, 8 de janeiro de 2011

Tarifários

desde que tenho telemóvel que sempre tive daqueles tarifários com carregamentos obrigatórios. Mas quase nunca gastei o dinheiro todo que carregava, e com o passar do tempo fui acumulando dinheiro. Vai daí e cansada de andar sempre a carregar quando ainda tinha dinheiro decidi aderir a outro tarifário sem carregamentos obrigatórios. Aderi a um que me pareceu o melhor, 1500 sms's grátis por semana ( embora nunca irei gastar nem metade da metade da metade disso), chamadas mais baratas para a Vodafone e ainda mais baratas depois do primeiro minuto, mais barato do que o tarifário que tinha para as outras redes.
Só vantagens, pensei eu. Mas pensei errado porque ontem recebo uma sms a dizer que se não recarregar passo a pagar as sms e a pagar as chamadas para a Vodafone ao preço das outras redes, mas afinal qual é a parte de SEM carregamentos obrigatórios que eu não percebi?? é que querem que continue a dar-lhe dinheiro só para continuar a ter mais barato. Mas não vou carregar antes prefiro pagar a estar encher-lhes os cofres...

2 comentários:

Anônimo disse...

Com pacotes desses eles dão sempre de um lado mas exigem do outro, ou seja, para ser barato, tens que carregar com frequencia, vai dai que eu sou UZO, é igual pras redes todas e carrego quando me apetece.

Madrigal disse...

pois, ninguém dá nada a ninguém...
mas o que irrita é anunciarem que não há carregamentos e dpois saem-se com esta. Lá diz que por cada carregamento de 5 euros tem-se direito a 12 dias de tarifários mais baratos. Agora quando se muda passado esse tempo viessem logo com esta conversa: queres mais barato continua a carregar, irritou-me daí ter escrito este post.