sábado, 1 de agosto de 2015

O que ando a ler

Cavalo de Fogo - Congo de Florencia Bonelli - Querida Florencia, ontem deixei Paris e parti rumo ao Congo. Ainda vou chegar a Gaza, apesar de não estar a gostar muito desta tua trilogia. Motivos? O factor novela. Já agora porque é que nestes livros as moças insistem sempre em não aceitar prendas deles?? É para mostrarem que não são fúteis? ou interesseiras?? Florencia, toda a gente gosta de receber prendas, é um sinal de amor, pode não ser a cena mais cara do mundo, pode ser só uma flor, mas sabe bem. Fútil, Florencia, é a tua constante referência às marcas que o Eliah usa e dizeres sempre que entra no Aston Martin em vez de carro ou automóvel.
 
 
O Amor nos Tempos de Colera de Gabriel Garcia Marquez - Gabo! Querido Gabo, estou a gostar muito, mas mesmo muito deste teu livro. Vou com certeza ler mais. E prometo que no fim da próxima semana vou escrever aqui sobre este livro. Na próxima quarta-feira vamos discutir a parte final no clube.  
 
 
The Raven de Sylvain Reynard - Sylvain, meu amor, tu sabes o quanto eu gostei da tua trilogia do Gabriel. Eu até gosto do William e da Raven, mas tu colaste-te demasiado à tua outra trilogia. Sim, meu amor, eu sei que estes livros seguem uma cartilha, mas há a cartilha e há a colagem. E tu, tens capacidade para fazer melhor. Mas pronto, fica descansado que eu vou ler o resto da trilogia, assim que sair.  

Nenhum comentário: