terça-feira, 18 de agosto de 2015

Patrick Swayze

O homem que pôs muita mulher a suspirar fazia anos hoje. Sendo honesta, não acho que ele fosse um grande actor, acho que era daqueles que cumpria. Fez alguns filmes que ficaram na memória de quem os viu. Um deles é o Dirty Dancing. A bem da verdade o Dirty Dancing não é um grande filme, tem grandes momentos de dança, para quem gosta, mas tudo o resto é bastante sofrível. Se fosse hoje não me chamaria a atenção, tenho a certeza. Quando estreou no cinema eu era ainda uma criança, mas agradeço a quem mo mostrou quando cheguei à idade certa. Não há mulher que tenha entre os trinta e quarenta que não tenha visto o filme e amado de paixão, marcou uma geração. Todas queríamos encontrar um Patrick que dançasse connosco.
 
Em jeito de homenagem aqui ficam dois vídeos, um com a música que é a minha preferida: o hungry eyes e a musica final, i've had the time of my life
 
 
 
 

Nenhum comentário: