sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Eu, monogâmica, me confesso

Esta noticia causa-me alguma estranheza, pessoalmente não me veria numa situação assim. Cada um é livre de fazer o que quiser e pela noticia, os envolvidos aceitam bem a situação. Em parte são as condições da cidade que permitem esta situação.
No entanto, todos nós sabemos que estas situações existem pelo mundo fora. Não acho que sejam situações ideais ou até que sejam felizes a longo prazo. Já vi reportagens sobre o assunto e confesso que a única coisa que achei era que talvez, não houvesse verdadeiro amor, mas sim algo como amizade, carinho, afecto.
Talvez eu tenha um visão retrograda, aos olhos de muitos, mas acho que um casal é uma entidade única que se relaciona no tempo e no espaço de forma única. São uma espécie de duo contra o mundo, haver uma terceira ou quarta pessoa não altera esse equilíbrio?  


Nenhum comentário: