terça-feira, 1 de setembro de 2015

O que ando a ler

Cavalo de Fogo - Congo de Florencia Bonelli - estou a gostar muito mais deste segundo volume do que gostei do primeiro. A Matilde está neste momento no Congo com uma ONG. Eu sempre tive uma profunda admiração pelas pessoas que largam uma vida de conforto e vão viver para o meio do mato, onde não há nada. Por isso esta parte está a ser muito interessante de ler. Se não fosse pela Matilde, que é uma tonta e pelo Eliah que é um ciumento possessivo, eu iria querer reler isto no futuro.
 
 
Outlander - A Libélula Presa no Ambar  de Diana Gabaldon - conforme tinha planeado depois de ver a primeira temporada da série comecei a ler o segundo volume da série de livros. Irei ler o terceiro a seguir. Gostava muito de ter o quarto para ler. Se não tiver ou espero para ver a série em versão televisiva ou avanço para a leitura em inglês.
 
 
As Primeiras Luzes da Manhã de Fabio Volo - um livro excelente, posso mesmo dizer que é um verdadeiro achado.  Já devem ter percebido que já citei o livro por duas vezes aqui no blogue e acreditem que mais haveria para citar.

Nenhum comentário: