sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Here we go again

E eu pensava que depois do Meco, a malta das praxes tinha ganhado juízo. Mas não. Esta noticia prova que não.
Eu nunca fui praxada pelo simples facto que não fui para a Universidade. Mas ao ler estas coisas lembrei-me da D. Teresa. E perguntam vocês, quem é a D. Teresa? Era a minha professora da primária que dizia sobre o copiar: Tanto é ladrão o que vai à horta como o que fica à porta. E por isso acho que nestas coisas tanto é culpado quem faz como quem deixa fazer.
 
Se tivesse ido para a Universidade até aceitaria ser praxada, mas nunca permitiria que atentassem contra a minha integridade ou me infligissem algum tipo de desconforto. Ainda ontem vi os caloiros a andar pelas ruas da cidade, nada demais até dão um colorido bonito e os turistas até devem apreciar.

Nenhum comentário: