segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Broachurch - a segunda temporada

Uma série que se centra na investigação de um crime e o desvenda no seu último episodio pode criar poucas expectativas para uma segunda temporada. Iria a pacata cidade de Brodchurch ser novamente abalada por um crime?
 
Nesta segunda temporada vemos ressurgir na vida de Alec o caso de Sandbrook que ele não tinha conseguido resolver ou melhor provar a culpa do criminoso. Um caso bem mais complexo que aquilo que Alex tinha deixado transparecer na primeira temporada.
 
Como esperado vemos o julgamento do assassino de Danny. E se viram a primeira temporada e esperavam algo simples e resolvido ao fim de dois ou três episódios, não vai ser assim tão simples. O caso é complexo e a astucia do advogado de defesa é grande. No fim, somos levados à reflexão que talvez o mais importante não seja a culpa, mas a capacidade do advogado de provar a inocência ou culpa do criminoso. Deixando-nos também a pensar que a policia tanto tenta arranjar provas para muitas vezes as ver perder o valor na sala do tribunal.

Depois de mais uma temporada excelente aguardo a próxima com expectativa.

Nenhum comentário: