quinta-feira, 10 de março de 2011

Será uma indireta?

Já se sabe há algum tempo que a minha cunhada dará à luz uma menina. A minha mãe sempre acalentou desde o inicio a ideia que era um rapaz ou melhor ela queria que fosse um rapaz. Claro que já se sabe que o mais importante é que venha com saúde, mas mesmo assim, ela vai-se saindo com frases do género: pois os meninos são sempre mais sossegados ( isto depois de eu lhe ter dito que o meu sobrinho emprestado, era um verdadeiro anjinho). Sempre que vou ver as roupas de bebé as dos meninos são sempre muito mais giras, às vezes ainda pode nascer um menino, os médicos enganam-se; entre outras pérolas que não vale a pena estar a escrever.
Eu achei que ela se tinha conformado e que dizia estas coisas por dizer, mas agora não tenho tanta certeza e começo a achar que ela indiretamente está a sugerir que eu arranje um neto, um menino de preferência. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu creio que é uma pressão dissimulada da parte dela para que lhe dês uma neta :)

Madrigal disse...

uma neta??? Não!! um NETO! tem de ser homem. lolololo