terça-feira, 1 de março de 2011

Desaparecido em Combate

Seria esta semana ou talvez na que passou que ia estrear o filme Nunca me Deixes. Infelizmente o mesmo desapareceu e não está agora com estreia para dia nenhum. Ora qualquer dia vou à Fnac e lá está ele em edição de DVD. Já não é a primeira que isto acontece e já se sabe que não será a última. Parece não haver espaço para este filmes, mas há MUITO para filmes pirosos q.b, com classificações baixissimas no IMDB, como O Dilema ou Tens a Certeza? que nem sequer a um seis chegam e o pobre Nunca me Deixes quase chega a um oito.
Parece que é o mundo em que vivemos, as pessoas contentam-se com argumentos de trazer por casa, atores medíocres, péssima realização e filmes que estamos a sair da sala de cinema já estão absolutamente esquecidos, a cultura do fácil e do não querer pensar parece vencer em todas as frentes...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não conheço mas isso não é de espantar. A maior parte dos filmes que quero ver têm mesmo de ser sacados e muitas vezes com legendas em inglês por que são de outros países e muitas vezes não estão nas lojas.

Há dias passei no Vasco da Gama pq havia uma feira de DVD. Tinha interesse em alguns deles mas como eram filmes estrangeros estavam ao triplo dos americanos. Até o Senhor dos Aneis estava a 5 euros e qq um dos do Dino Risi (old school) o minimo eram 15 euros.

Depois queixam-se da pirataria..

Madrigal disse...

eu tb recorro à pirataria pelos mesmos motivos, embora os filmes que vejo são na maioria americanos independentes e ingleses.