segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


e enquanto a blogosfera se degladia sobre quem se vestiu melhor e enche o blogue com fotos de gajas, eu prefiro deixar aqui o Colin Firth e o seu sorriso de vitória.

Nota Mental: Nunca ver filmes com o Colin Firth com pessoa do sexo oposto, se este for namorado ou com potencial para ser; suspira-se muito num filme com o Colin e a pessoa do sexo oposto pode não achar piada e assim arruinar o principio de uma bela amizade ou ditar o fim da mesma.

6 comentários:

Menphis disse...

já viste o filme ?

Madrigal disse...

sim, é um bom filme e ele é excelente, mas não sei bem porquê não me conquistou, faltou-lhe ali algo que me cativasse mesmo como uma personagem ou mesmo o enredo ou algum sub-enredo.
Vale bem a pena o dinheiro do bilhete. :)
Para que conste eu não suspirei por ele neste filme, foi noutro que vi no fim de semana!lol

Anônimo disse...

Já vi que esse tipo tem um efeito "Scarlett" em muitas mulheres :)
Só me lembro do Paciente Inglês, onde o papel dele não é nada por ai além mas que não esqueci.

Madrigal disse...

sabes, o Firth tem este efeito pq há cerca de 15 anos, fez de mr.Darcy, que é o homem com quem todas as mulheres sonham casar. :)
E como sei que não sabes quem ele é, eu digo-te que é o herói de Orgulho e Preconceito, o livro mais conhecido de Jane Austen.:)
claro que só as mulheres da minha idade ou um pouco mais acima apreciam o Darcy, ou melhor o Firth. lol
as mais jovens preferem o Mathew Macfayden, precisamente pq tb ele fez esse papel mas num filme de 2005.
Mas voltando ao Colin, ele tb envelheceu bem e tem bastante charme pessoal.
Só o ano passado é que vi o Paciente Inglês, mas uma das coisas que me saltou à vista, foi o qt ele tinha envelhecido bem ao contrário do Ralph Fiennes, que acho que não teve tanta sorte. :)

Menphis disse...

tenho de o ver mesmo,. Dos nomeados apenas vi "A rede social" e gostei bastante, mas estou ansioso por ver esse e o western dos irmãos Coen, além do "Cisne Negro" .

Madrigal disse...

Menphis, eu vi os primeiros vinte minutos da "rede social" e achei o rapazito mt arrogante para o meu gosto e decide desligar. Mas vou ver se lhe dou outra oportunidade. :)