segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Adenda ao post anterior

eu sempre pensei que um dia que começasse a falar de sapatos, carteiras, dramas pessoais de faca alguidar o blogue passava ser muito visitado. Pois eu enganei-me, porque bastou o post anterior para as visitas dispararem. eu não sou obcecada pelo número de visitas, costumo ver, mais por curiosidade das pesquisas do que pelos números. Pelas pesquisas, cuja imagem aqui partilho, podem ver, que há quem queira comprar as ditas bonecas... Tenham medo tenham muito medo!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante. Falar nos assuntos do momento ou palavras-chave gera mais pesquisas. Ando a pensar em investir num produto qualquer, talvez seja uma boa ideia investir nessas bonecas....

Madrigal disse...

fui agora ver e no google, o meu blogue aparece em primeiro lugar, eu calculo que muita gente ontem, em vez de trabalhar se dedicou às pesquisas. lol
olha que dá mt trabalho fazer as bonecas dai serem caras. :) mais vale investires numa carreira de cantor ou ator! Se é para fazer dinheiro LOL