quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quando é que percebemos que estamos a ficar velhos? Para mim foi ontem quando anunciaram que o Vitinho fazia 25 anos!! Eu sou do tempo em que as crianças iam todas para a cama com o Vitinho e ninguém via mal nenhum nisso!! :)  Se fosse hoje acho que já não podia ser assim...
Mas eu espero que um dia possa mandar os meus filhos para a cama com ele, ainda sei a música, não tenho é boa voz, mas o youtube existe para alguma coisa.

( o primeiro sinal de velhice já tinha chegado há dois ou três anos quando deixei de gostar da roupa da Berska :)  Este foi o segundo)

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu também sou desse tempo, e já ha muito tempo que a Pull &Bear provoca-me o mesmo que a Bershka para ti. Ja sou mais Zara e Springfield.