segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Natalie, querida, onde estavas tu com a cabeça quando aceitaste fazer este filme??? oh mulher tu deixa estes filmes para as Jennifer Anistons e Katherines Heigel deste mundo, que NÃO sabem representar, que acham que basta aparecer e pronto já são atrizes, tu não és assim!! Porquê, Natalie, porquê??? Foram as hormonas da gravidez? Foi o dinheiro? A sério, mulher estou desiludida contigo!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não vi mas há dias vi outro semelhante, chamado "Brothers" e até gostei. Ela é versátil apesar de ser sempre a inocente da fita...

Madrigal disse...

Martini, o problema não é ela ser versátil, é este filme parece ser uma daquelas comédias romanticas intragaveis, sendo ela uma atriz talentosa, acho que só perde tempo como este tipo de filme.
No filme, "duas irmãs, um rei" ela é a mazinha, a boazinha é a "tua" Scarlett. :)
tenho esse filme para ver há que séculos e nunca mais vejo!!

Anônimo disse...

The other boleyn girl? Ainda nºao saquei... os filmes de época provocam-me preguiça visual, mas havendo esses dois atrativos, lá terá de ser.. :=)

Madrigal disse...

o melhor do filme são mesmo elas, já que o Eric Bana não me convenceu enquanto Henrique VIII. Nesse papel prefiro o Jonathan Rys Meyers na série Os Tudors, embora a série deixe mt a desejar em termos de guião, já que não raras vezes as falas parecem tiradas de um qualquer romance cor de rosa. :)

Madrigal disse...

sim, em inglês é esse o titulo.