domingo, 6 de fevereiro de 2011

As boas coincidências

O blogue Ecos de Saturno oferece semanalmente uma rubrica que se chama "Escapes do Olhar" sempre que não conheço a menina da foto, costumo ir pesquisar, é a curiosidade feminina a funcionar :).  Esta semana a foto é da Mélanie Laurent, que não conheço, quando fui procurar no IMDB, vi que tinha feito um filme chamado Beginners, já um dia desta semana tinha visto algo sobre o filme, mas não tinha tido tempo para pesquisar e acabei por me esquecer, o meu truque para não esquecer é: ou aponto ou ponho nos favoritos. Seja como for agora já vi o trailer do filme e gostei, parece-me ser  bom  e a minha intuição nestas coisas falha pouco. Só estreará para Junho nos Estados Unidos, eu já vos disse que tenho uma paixoneta pelo Ewan McGregor? :)


2 comentários:

Anônimo disse...

Estou surpreso porque nem sabia que ela era atriz, agora já sabes mais sobre a Melanie Laurent do que eu :) Costumo vê-la naqueles blogs tipo "E deus criou a mulher" e ela tem qq coisa... gosto de mulheres "anónimas" :)
E do Ewan... já ouvi falar e este filme parece ainda nem sequer haver nos torrents :)

Madrigal disse...

o único filme que ela entrou e eu conheço é os Sacanas Sem Lei, embora não tenha o tenha visto.
Ela é francesa, penso que daí ser ainda pouco conhecida. :)
Eu percebo esse gosto por anónimas, eu tb prefiro atores mais desconhecidos, acabam sempre por ter uma filmografia mais interessante, pq não se vendem. :)
o filme ainda não estreou, ainda não pode haver em torrents!! lol
mas vê um chamado a Ilha, com ele e a tua Scarlett :)