quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Contado ninguem acredita

Na semana passada ao passar em frente à Zara da Rua de Santa Catarina e vi uma rapariga posar para uma fotografia, com a porta da Zara como pano de fundo. Aquilo confundiu-me e pensei: mas que diabo é aquilo se ainda tirasse ali em frente ao Majestic ( para quem não conhece é quase a seguir à Zara) ou então se a Zara fosse uma loja com uma arquitetura interessante eu ainda percebia.
Mas qual o objectivo daquilo? Puder dizer que se foi à Zara?? 
Ainda eu não tinha digerido isto, quando ontem estive na Zara, a da Rua de Santa Catarina, e não é que vejo uma rapariga a fazer pose para uma fotografia?? Nunca na minha vida vi alguém a tirar fotos dentro de uma loja e até acho que nem é permitido, dentro de centros comerciais é proibido.
Pergunto-me qual o objetivo disto? Facebook? Blogues? Passar o tempo? Sinceramente ao ponto que a futilidade chegou, começo a assustar-me...

3 comentários:

Anônimo disse...

É a pressão social sobre as raparigas. Mas parece que elas gostam dessa pressão, fazem-nas sentir-se vivas. Há tempos escrevi algo relativamente "escarnicioso" sobre essas atitudes, de muitas fotos com casacos e sapatos, nos blogs e não me admira nada que sejam tirados à sucapa nas próprias lojas ou nos provadores.
É a mentalidade de hoje...

Madrigal disse...

ou então compram e no dia seguinte devolvem, após terem tirado a foto :)
Porque com tantas compras que algumas parecem fazer não há carteira que aguente.

Anônimo disse...

o fato de a sua carteira ser fraca não significa que se passe o mesmo com toda a gente. há quem se possa dar ao luxo de comprar roupas todos os meses. deixe-se desses ressabiamentos.