quinta-feira, 25 de agosto de 2011

De justa só tem mesmo o nome

Eu não vejo o Master Chef versão portuguesa e até ver a Justa Nobre mencionada algures na blogosfera como membro do Juri do dito programa nunca tinha ouvido falar dela. Achei curioso que a Noticias Magazine da última semana trouxesse uma entrevista com ela, mas depois de uma vista de olhos entendi o porquê, a senhora ia lançar um livro e o jornalista que fez o trabalho é amigo dela e já diz o povo e com razão quem tem amigos não morre na cadeia.
Hoje tropecei no livro podem ver aqui, custa a módica quantia de 31,50€ para 240 páginas. Achei um exagero e fui cuscar, os livros do Jamie Oliver, que eu adoro, e eram todos muito mais baratos, além disso o mais caro este, tem mais páginas.
Cá para mim o livro da Justa traz aquela inovação que a minha mãe sempre diz que os programas de culinária deviam ter que é carregar num botão e aparecer o prato feito, só assim se justifica tal disparidade de preços.

Nenhum comentário: