quinta-feira, 11 de agosto de 2011

se há tendência que parece nunca sair de moda, é o animal print. E depois de muito tempo com os leopardos a fazer a tendência chega a vez do phyton print. Nunca gostei desta tendência, porque sempre achei que não era a jane para vestir roupa que lembram os animais.
Agora fiquei absolutamente despedaçada já que odeio, num ódio pouco contido as cobras e digo-vos se alguém ficar ao pé de mim com esse tipo de roupa ainda tenho um faniquito. Como se não bastasse a tendência ser assustadora, estará em tudo desde sapatos a casacos, não esquecendo os acessórios.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é sobre aquele pessoal que usa roupa com animais estampados?

Tu lembras-te de cada coisa.. :)

Madrigal disse...

EU???? Os cromos dos criadores de moda é que inventam estas coisas, eu limito-me manifestar o meu descontentamento. :)

não gosto desta tendencia, estou no meu direito.