domingo, 24 de maio de 2015

A Sabedoria da Irina

 
 
Na sexta-feira fui ao cabeleireiro. Quando lá vou aproveito para me atualizar sobre quem anda com quem. É sempre bom ver quem ainda continua desde a última vez que lá fui e quem já tem novo amor.  Um amor que será eterno, dizem eles mas que entretanto da próxima vez que eu for ao cabeleireiro será outro qualquer.
O que importa dizer é que eu estava a ver uma foto da Irina, e a tentar entender o qual era o trabalho que foi feito no vestido, se era bordado ou aplicação de pedraria, quando vi um bocadito de noticia. Na nota dizia que ela tinha falado sobre o fim do namoro com o Cristiano e afirmou: Quando se está com alguém ambos têm de caminhar no mesmo sentido e em busca das mesmas coisas.
 
Nunca fui muito à bola com o Cristiano Ronaldo, por isso a sua vida pessoal sempre me passou ao lado, excepto quando me cruzo com ela em revistas do social. Achei esta afirmação da Irina muito to the point e reveladora de muita inteligência e capacidade de ver as coisas.
E para terminar ela está melhor com o Bradley Cooper, não fui muito à bola quando ele apareceu, achei que era apenas um menino bonito. Mas depois vi-o no Guia Para um Final Feliz e rendi-me e também gostei dele nos filmes American Hustle e Serena.

Nenhum comentário: