domingo, 5 de dezembro de 2010

Acorda-se a um domingo, está chuva, está frio e a vontade de ir à sessão de autógrafos do Lobo Antunes na Fundação Cupertino de Miranda, desaparece. Se ainda fosse na baixa que demoro meia hora de autocarro a lá chegar, agora na Avenida da Boavista?! É preciso apanhar um autocarro ou o metro e depois o autocarro, enfim com chuva não dá. Adoro o homem, é verdade mas não tenho necessidade de tomar banho gratuito, já que ainda tenho água em casa.
Então, vejo a programação dos canais de televisão, e não é que vão dar dois filmes que eu gosto?? A Sic dá a "Louca por compras" não é sétima maravilha da sétima arte, mas até é engraçado e o problema de comprar compulsivamente é uma realidade que existe, como disse alguém que conheço: "melhor seria se tivessem abordado o tema de forma séria e não numa comédia" mas pronto já se sabe que nesta vida não se pode ter tudo. 
A TVI dá a "Dupla Sedução" e eu confesso: gosto do filme e tenho um fraquinho pelo Clive Owen.
Dão os filmes quase à mesma hora!! Detesto estes gajos, há dias que não passam nada de jeito e noutros têm duas propostas porreiras.
Decisons, Decisons!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tv Dependente :)

Vês um e deixaso outro a gravar, ou então mais simples, sacas da net como eu faço :)

O ensanduichamento de filmes de tarde q essas televisões emitem sempre foi alvo das minhas criticas, pq depois durante a semana nao dá rigorosamente nada a não ser talk shows para donas de casa e reformados.. é estúpido e descabido, mas eu até sei o pq disso acontecer.

Madrigal disse...

não, eu não sou tv dependente, muito longe disso. geralmente só a ligo quando está a dar alguma série ou filme que queira ver.
De resto, com esta chuva toda apetece mesmo estar no sofá com um cobertor a ver televisão. :)
Eu já vi os dois e foram sacados da net!! lol
eles bem que podiam dar algumas séries durante a tarde, pelo menos agora no inverno que o pessoal sai menos de casa, mas apostam sempre em filmes e quando dá algum mais jeitoso, a concorrência tb dá um mais jeitoso, eles devem de ter espiões. lol