domingo, 26 de dezembro de 2010

Nem sei bem porquê mas sempre que tenho que aceder à minha conta de e-mail do sapo, entro no Jornal de Noticias. Foi um hábito que adquiri por ver sempre a edição online deste jornal de manhã e posteriormente este e-mail. Abri eu a dita página e deparo-me com isto. Eu não percebo nada de desporto, mas se há coisa que me irrita é usarem a imagem das pessoas, principalmente mulheres para apregoarem que ganharam alguma coisa. Se virem as imagens apenas uma é dela em campo. Eu sei que os homens ao verem isto agradecem e a rapariga é bonita, boa, etc. Mas ao ver as fotos a sensação que eu tenho é que ela apenas ganhou APENAS por ser bonita e não por mérito profissional. Já era altura de começarem a perceber que as mulheres chegam lá não porque são bonitas mas sim porque o merecem e com certeza trabalham para isso. E já agora parabéns à Luciana Aymar.  

P.S: isto vem um bocado fora de tempo mas já tinha os posts de Natal agendados e não quis desfazer-me deles. :)

Nenhum comentário: