quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,

Ao contrário da maioria das pessoas, eu apenas quero duas coisas uma é que a minha querida sobrinha nasça bem e cresça feliz e saúdavel, a segunda é um emprego.
Claro que há para aí uns quantos livros e dvd's, numa espécie de never ending whislist, que eu gostava, uma ou outra peça de roupa, uma ou outra viagem e claro um príncipe desencantado. Mas querido Pai Natal, eu já sou uma mulher MUITO feliz se me deres apenas as duas primeiras coisas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu creio que mereces todas essas prendas. Hão-de aparecer quando menos esperares. Eu como sempre, nuca peço nada de material, mas não é por isso que ele (o pai natal) é mais simpático comigo...

Madrigal disse...

espero bem que sim. E desejo que o Pai Natal tb te traga as prendas que tu pedires. Feliz Natal!