quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Queridos William e Kate,

em vez de irem passar a vossa lua de mel no Algarve, eu venho sugerir um destino muito melhor. A cidade que tenho em mente é o Porto. Nunca ouviram falar?! Pois, é segunda maior cidade deste país que se chama Portugal e muitos julgam que é uma província da Espanha, mas isso agora não interessa nada, como diria a Teresa Guilherme.
O Porto tem um património arquitectónico único, oferece praia, embora não sejam lá grande coisa, mas o importante é ver o mar, além do mais tem rio, onde podem fazer um pequeno cruzeiro e ver as pontes ou subir o rio até à Régua e descer de comboio ou vice-versa. Espaços verdes maravilhosos como o Palácio de Cristal, o Parque da Cidade e tantos outros jardins espalhados pela cidade. Não esquecendo esse grande ex-libris da cidade que é a francesinha e tantos outras coisas boas como: as pontes, andar de eléctrico, tomar café no Majestic, subir à torre do Clérigos e claro visitar a Livraria Lello.
Por tudo isto, aconselho-vos,  a esquecer o Algarve e a visitar antes a Invicta.

Beijinhos
Madrigal


P.S: escrito a próposito do convite enviado pela região do Turismo do Algarve à Embaixada Inglesa a oferecerem a lua-de-mel no Algarve ao William e a Kate

Nenhum comentário: