sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desafio

Bem, se há coisa que eu gosto é de desafios e por isso mesmo aceitei fazer este proposto pelo Martini Bianco. Desde já informo que não o vou passar a ninguém porque eu comento muito pouco em blogues, dado que só gosto de o fazer quando sinto que estou a acrescentar algo ao que foi dito, de resto também visito poucos e alguns são temáticos pelo que não é possível fazer essa parte do desafio. Outra coisa tudo aquilo que estiver dentro de parênteses deve ser entendido como um comentário meu.


7 Coisas para fazer antes de morrer:


1) Visitar Londres, não para fazer turismo mas para ver o Toby Stephens num qualquer palco do teatro. Com direito a fotografia e autografo ( parte muito importante)
2) aprender a tocar piano
3) aprender danças de salão ou qualquer tipo de dança
4) assistir a um musical na Broadway ou mesmo Londres
5) começar a fazer hoje aquilo que estou sempre a deixar para amanhã
6) quiçá escrever um livro
7) quiçá ir para a universidade




7 Coisas que mais digo:

1)  palavrões ( quando estou enervada)
2) Oh Meu Deus!
3) Basicamente
4) pronunciar erradamente certas palavras por achar piada ao engano ( por exemplo: vareia, em vez de varia)
5) Decisons, Decisons!!
6) merci
7) rapaz ou rapariga ( não juntos é claro!)




7 Coisas que (julgo) faço bem:

1) a minha cama todos os dias :)
2) bolos
3) dizer poemas em voz alta
4) ver ou não futuro em relações amorosas alheias
5) descobrir filmes e séries e consequentemente actores/actrizes que são excelentes mas que ninguém conhece porque nunca se venderam a Hollywood e aos seus filmes da treta, alguns acho que nunca se venderão e outros espero bem que não o façam.
6) organizar o meu dia ( quando saio consigo cumprir, mas quando fico em casa é mais difícil) quem diz dia, diz também uma qualquer coisa que precise de organização
7) bijuterias :))))




7 Defeitos:

1) insegura
2) teimosa ( não casmurra)
3) pouco paciente
4) anti-social
5) perfeccionista
6) ás vezes levo coisas a sério quando são ditas a brincar
7) ser pouco persistente em certas coisas ( consequência de ser insegura)




7 Qualidades:

1) memória fotográfica para actores ( ás vezes irrito-me comigo própria porque enquanto não descubro onde é que vi aquela cara não consigo deixar de pensar nisso enquanto vejo o filme/série
2) Sexto sentido ( não como no filme, mas no sentido que percebo quando algo não está bem, se gostam ou não de mim, às vezes acho que adivinho as pessoas :) etc)
3) romântica q.b.
4) boa memória, mas não necessariamente muito boa para caras, mais para momentos
5) perspicaz
6) sincera
7) espontânea

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey hey,

Gostei de saber :) por acaso os teus objetivos são todos relativamente acessíveis de concretizar.
Gostei da dos bolos :e de saber que és uma declamadora em voz alta.
Quanto aos defeitos andamos relativamente sintonizados.
E essa das qualidade do sexto sentido é capaz de dar muito jeito :)

Madrigal disse...

sim, sim o sexto sentido dá imenso jeito.
o meu irmão é que diz que gosta dos meus bolos, portanto não é assim uma fonte mt isenta! LOLOLO
nunca declamei para um público, excepto uma vez qd andava na primária, na festa de natal e agora numa formação que ando a frequentar, numa aula de matemática que tem tudo a haver!! o professor acha que eu tenho jeito para a coisa. :)
Mas quando leio um poema gosto de fazê-lo sempre em voz alta.
Se gostas de poesia dita vê este post que publiquei aqui:
http://truerandomthoughts.blogspot.com/2010/08/poesia-em-dvd.html
são dois dvd's e custam uma bagatela!!