quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Neste momento estou a frequentar uma formação e há dias encontrei uma colega que desistiu da mesma pouco depois de ter começado.
Falamos disto daquilo e a determinada altura ela disse: tu nunca mandas e-mails, eu às vezes mando e tu nada.
Por uma breve fracção de segundo pensei se teria sido indelicada e não teria respondido a algum e-mail dela, mas depois percebi que ela estava a a falar daqueles e-mails que se enviam a dezenas de contactos, aqueles das lições de vida, que às vezes eu apago porque acho que aquilo soa a conversa da treta, anedotas, vídeos, etc.
Quando percebi acabei por responder que recebia poucos, e que alguns eram dos colegas do curso e que sabia que ela também devia ter recebido, acrescentei que alguns não gostava e apagava.
Ela disse que essa era a forma dela de dizer Olá e que quando não recebia achava que as pessoas andavam ocupadas.
Eu fiquei a pensar nisto, se alguém tem tempo para ver e enviar este tipo de emails, não tem 5 minutos para escrever um e dizer um VERDADEIRO olá?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tens toda a razão... essa pessoas são o que apelido de "pedintes de atenção".
Já no meio email é só publicidade (spam) e emails xxx que os meus amigos enviam em quantidades industriais..