segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ou tudo ou nada

e depois chega Janeiro e o cinema enche-se de filmes que vale a pena ver. Se houvesse uma boa programação havia bom cinema o ano todo, bastaria que não demorassem eternidades, em alguns casos anos, a chegarem cá.
Então preparem-se, amiguinhos para em Janeiro, no dia 20 ver o último do Woody Allen. Desta vez o título era mais fácil de traduzir e não foi preciso roubar a tradução brasileira como no anterior.
Dia 3 de Feveiro vão à tarde ver o Cisne Negro e à noite o Blue Valentine, conforme prefiram sonhar com a Michelle Williams ou Natalie Portman. :)
E homens que me lêem na semana seguinte sejam amigos das vossas namoradas e vão com elas ver o Colin Firth no Discurso do Rei.
Em Março, estou dividida entre o Nunca me Deixes, que estreia logo no primeiro fim de semana do mês.  A Tempestade que vem no dia 17 e não posso esquecer da oportunidade de ver Haddon Hall no grande ecrã, oferecida pelo filme Jane Eyre, quero eu lá saber de um filme que me parece uma cópia mal feita da melhor adaptação já feita deste meu querido livro. Agora ver Haddon Hall isso sim é de valor. Já vi em vários filmes esta casa do tempo dos Tudors, é quase a minha segunda casa. :)

( Atenção estas datas podem ser alteradas. Além disso podem existir filmes que queiram ver que não estejam aqui, este são os meus filmes a ver de uma longa lista de estreias)

2 comentários:

Anônimo disse...

Boas sugestões! Noutra altura a Natalie Portman faria me deslocar ao cinema, mas agora so a Scarlett. Sou daqueles adeptos do torrent, que preferem ver os filmes no pc e deitado na cama :)

Madrigal disse...

ai, ai, ai, essas coisas não se dizem!! Torrents! Quase que censurei o comentário. Mas é certo que alguns deste tb serão visto dessa forma! :)