sábado, 9 de abril de 2011

Cinderela

De há uns tempos para cá, costumo dizer muitas vezes que nasci para ser Cinderela e não Princesa. A não ser que a minha vida financeira dê uma volta muito grande, não me vejo com possibilidades de pagar a quem faça o serviço doméstico e daí nunca serei princesa. Terei sempre de cozinhar, lavar louça, limpar o pó, etc. poderei ter ajuda se casar, mas se isso não acontecer, terei de fazer tudo sozinha.
O que é certo é que acho que até perante muitas coisas na minha vida tenho uma postura de Cinderela e não de princesa...
E enquanto muitas mulheres sonham em ser Carries, eu acho que sou mais a Bridget Jones, com as devidas diferenças. Até acho, que a segunda teve mais sorte quando encontrou o homem da vida dela que a primeira, o Mark Darcy é mais homem do que o Mr. Big... :)


4 comentários:

Anônimo disse...

Então estás como eu, também tenho que fazer essas coisas todas e já há muitos anos, mas só há uma atividade doméstica que odeio, que é passar roupa a ferro, não é por acaso que agora quase toda a minha roupa nao necessita disso, de resto é a tal rotina.

Carrie? Do famoso filme dos anos 70 do Brian de Palma? De tremer...

Madrigal disse...

não, a Carrie da série: "O sexo e a Cidade" :)

Anônimo disse...

Ah ok. Então em que consiste a personagem dela?

Madrigal disse...

é melhor leres isto: http://en.wikipedia.org/wiki/Carrie_Bradshaw

mas se não quiseres digamos que em traços largos é mt do que encontras por aí em alguns blogues mais cor de rosa :)