sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Discurso do Rei

E depois de um filme mau, seguiu-se um muito bom, todos os elogios feitos a este filme serão sempre poucos, principalmente aqueles cujo o alvo seja o Colin Firth. Mas um ator nunca faz um filme sozinho e por isso Helena Boham Carter, Guy Pearce e Geoffrey Rush, revelam-se secundários de peso, principalmente o último.
Mas e tudo tem um mas, não irei acrescentá-lo aos meus favoritos, apesar de ter gostado. Para isso era necessário haver qualquer coisa que me apelasse, mais que o meu querido Colin, talvez um personagem que se destacasse, talvez um com o qual me identificasse, uma estória que me fascinasse...
Esta é sempre a diferença entre filmes que gosto e aqueles que chamo de favoritos. :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Se ne o Colin safou, então já sei, não havia história de amor pelo meio! :)

Madrigal disse...

por outras palavras estás a insinuar que eu só gosto de filmes que tenham estórias de amor. Se assim for aconselho-te a ver o Anche Libero Va Benne realizado e protagonizado pelo Kim Rossi Stuart e verás que a tua ideia não faz sentido, uma vez que este filme não têm nenhuma estória de amor e é um dos meus preferidos e o facto de adorar o Kim, não tem nada a ver com isso, adoraria se ele não estivesse lá. :)