sábado, 2 de abril de 2011

O Turista

Não tinha grandes expetativas para este filme, mas ainda assim esperava gostar mais do que aquilo que gostei, esperava ao menos que Depp e Jolie salvassem a honra do convento, mas não! Não há qualquer tipo de química entre eles, a estória ainda que seja credível, não é nada de especial, depois tive a sensação que tanto o Johnny como a Angelina andavam ali sem saber muito bem o que fazer, o que me desiludiu, até porque gosto dos dois...
Resumindo, não vale a pena, nem Veneza tem encanto neste filme, e o triste aproveitamento do Rufus Sewell, num papel hiper secundário é desapontante, se era para ser assim escolhessem um desconhecido que sempre tinha mais impacto.

3 comentários:

Menphis disse...

mau demais para ser verdade :-)

Anônimo disse...

Bates muito no comercial. Eu não tenho interesse nenhum nesse filme até pq a Jolie já nao é mesma do passado. Depois juntarem atores muito famosos no mesmo filme, dá sempre barraca. Gosto de filmes com um atro/atriz famoso/a e o resto desconhecidos. o efeito é sempre melhor, e o melhor exemplo disso para mim foi o "American Beauty" Faltam filmes desses, com gente desconhecida.

Madrigal disse...

algumas vezs dá barraca sim, mas eu consigo lembrar-me de vários filmes com város atores famosos que gostei.
Eu gosto de cinema comercial, mas não é o que mais gosto e definitivamente raramente para não dizer nunca vou ao cinema por causa dele :)