quinta-feira, 14 de abril de 2011

Incompetência ou falta de sorte?

Já falei algures aqui no blogue que deixei de frequentar a Fnac, foram diversas as situações que me levaram a deixar de lá ir na hora de comprar. Claro não fiz nenhuma promessa de não voltar lá a colocar os meus pés, mas evito lá ir e apenas vou quando não encontro aquilo que quero noutros lados. Continuo subscritora da newsletter e tento ver se alguma promoção me dá jeito. Estando eles com uma campanhã de livros de comprar 3 e pagar dois, mas um vale que me deram de cinco euros, achei bom aproveitar e usar tudo isso. Pedi entrega em loja para poupar nos portes, para depois perceber que estes eram grátis. Não me custa dar um salto a Santa Catarina, custa-me é chegar lá e verificar que mais uma vez o azelha que "casa" as guias de remessa com a encomenda propriamente dita juntou a minha guia a outra encomenda, tudo porque a senhora tinha um nome igual ao meu segundo, azar terem os meus pais escolhido Mónica, em vez de Lúcia, como acontece à maioria das Veras....
O problema é este: eu tenho plena consciencia que estes erros acontecem e já me tinha acontecido uma vez e numa outra vez desconfio que também isso aconteceu, mas o caso foi abafado, embora eu tenha percebido que algo ia mal, que eu cá tenho faro para as coisas, ou talvez tenha um grande poder de observação. Certo é que acontecendo mais uma vez, eu só consigo perguntar: São eles que são incompententes ou eu tenho uma falta de sorte incrivel??

Nenhum comentário: