domingo, 9 de agosto de 2009

Libertango

Há uns tempos puseram num forum que frequento este vídeo. A música e imagens pertencem a um filme chamado The Tango Lesson. Na altura guardei-o nos favoritos do youtube, mas acabou por ser removido. Finalmente voltei a encontrá-lo, certamente irei ver este filme, logo que possível.



5 comentários:

Menphis disse...

Lindissimo...lembro-me que um dos espectáculos mais fascinantes que já vi ao vivo, foi um de tango. Eu não parava de sorrir. Além disso, tinh ao público mais bonito que eu já vi. ( mas isso são coisas malucos minhas que cá tenho ;))

Madrigal disse...

podes explicar melhor as tuas maluquices?? :)
Já agora, gosto da tua fotografia do perfil, é muito original.Parabéns pela escolha.

Menphis disse...

Eu conto-te ( desde que não penses que sou mesmo maluco, ainda tenho juizo, pouco mas ainda me resta algum), a verdade é que nunca vi um público feminino tão bem vestido, tão bonito como vi nesse espectáculo.Pareciam que iam para um baile de gala, não é que eu me importasse porque foi um regalo para os meus olhos. ( e agora, deves pensar que sou um tarado)

Quanto à foto, como a minha sombra é mais agradável de se ver do que eu, achei que seria giro a foto, obrigado por gostares ;)

Madrigal disse...

Menphis, se prendesssem todos os malucos que há, teriam que reabrir o Conde Ferreira, não havia vagas para tanta gente no magalhães lemos. LOL Não há nada de anormal em um homem apreciar mulheres bem vestidas, bonitas... Náo há nada de preocupante ou de tarado nisso. Olha acho mais preocupante, que no forum onde conheci este video e é dedicado ao Toby Stephens, as mulheres achem que ele é a melhor pessoa do mundo, tudo pq ele é sempre simpático para com os fãs. A grande maioria dos actores é assim. Além disso acham que todas as mulheres que trabalham com ele, principalmente se forem o par romântico dele, termina as filmagens com uma paixoneta por ele. E também acham que ele sugeriu determinas falas, cenas ainda que nada disso tenha sido dito em extras de dvd's ou entrevistas. Isto é preocupante, falando mesmo a sério, agora apreciar uma mulher bonita, é o pão nosso de cada dia para os homens e o contrário para as mulheres. Eu já conheci uma senhora que sempre que topava uma mulher bonita, dizia ao marido para apreciar, mas só apreciar!!! LOL

Menphis disse...

bah..também só aprecio, sou timido demais para ir mais além do que um simples e envergonhado apreciar :)