sábado, 15 de agosto de 2009

Lobo Antunes vai casar

Não sou de ler revistas cor de rosa, excepto nos consultórios médicos e no cabeleireiro, mas um blog falava desta notícia. Não sei até que ponto isto é verdade ou não, por vezes há pouca veracidade nestas coisas e pelo que percebi numa sessão de autográfos do Lobo Antunes ele não gosta muito de jornalistas... Por isso duvido que andasse a pregoar o caso. Seja como for, gostava que fosse, porque demonstra como nunca é tarde para se encontrar alguém e que a qualquer momento isso pode acontecer. Isto faz-me lembrar o filme A Um Passo do Amor, em que os protagonistas conhecem alguém quando menos esperam... Acho que casar dois meses após o namoro é cedo demais, mas como diz a Marianne no filme Sensiblidade e Bom Senso: algumas pessoas precisam de sete meses para se conhecerem e outras basta apenas sete dias....



P.S: Não posso verificar a citação correcta do filme, mas a ideia está lá.

5 comentários:

Menphis disse...

Concordo contigo, ou melhor com a Jane Austen, até porque tem provas na família disso mesmo.

Fico contente pelo António Lobo Antunes se casar e aliás, um pouquinho com inveja porque mereceu o amor de, pelo menos, 4 pessoas, uma já me bastava LOL.

Madrigal disse...

ó Menphis, mas olha que andar sempre no casa e separa,como o Lobo Antunes e outros, não deve ser muito bom. lol mais vale um só casamento mas bom, até à ao fim dos teus dias!!lol Por isso nada de invejas. :)

Menphis disse...

é por isso que digo que uma já bastava LOL também não sou uma pessoa boémia como ele, bem pelo contrário. LOL

carmen disse...

Estava do lado da Raquel em Parati, quando ela recebeu autógrafos do Lôbo Antunes.
Levou-lhe alguns presentes e recebeu um abraço do escritor.E ainda não se conheciam.
O amor é mesmo a melhor coisa do mundo!

Madrigal disse...

Carmen, deve ser bom assistir ao ínicio de um amor. :)