sábado, 1 de agosto de 2009

Dexter, a primeira temporada

Quando falei aqui das minhas séries favoritas, não disse que os Ficheiros Secretos eram a minha série favorita, aquela que me conquistou, nunca nenhuma outra me fez vibrar e ansiar pelo que ia acontecer como esta. As outras séries que são favoritas têm a seu favor os mais diversos factores. Ou fizeram-me rir, ou gostei das histórias ou personagens ou identifiquei-me com eles. Teria que revê-las para esmiuçar os motivios da preferência. Mas de todas as séries a única que sempre levou a taça foram os Ficheiros Secretos, agora essa taça será dividida com Dexter.
Começar a ver série pela segunda temporada fez com que percebesse quem era o Ice Truck Killer, mas foi igualmente emocionante ver como o Dexter o descobria. Há quem não goste de spoleirs mas eu não me importo, gosto de saber o que acontece. Quando leio e a ansiedade espreita nada como avançar umas páginas para ver o que acontece e uso o mesmo método quando o marasmo se instala...
Sobre a série em si, não tenho muito a acrescentar ao que disse anteriormente, apenas que vou já continuar para a segunda temporada.

2 comentários:

Menphis disse...

Mas não chegaste a ver a 1º temporada ? tem belos momentos televisivos-

Madrigal disse...

Sim vi, depois de ler o teu comentário reli o que escrevi e percebi que não tinha sido mt clara. Não queria falar sobre o que acontece, para não estragar a série a quem não viu...