segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Taking Woodstock

Meia volta lá aparece nas produções americanas a referência a Woodstock, ou estiveram nesse festival ou os pais ou alguém da família. Naturalmente, sempre tive curiosidade em entender melhor essa parte da história da música. Finalmente vou saciar a minha curiosidade com este filme. Para ajudar tenho o Emile Hirsch e o Ang Lee, na realização. O filme estreará cá no dia 3 de Setembro.

Não dá para colocar o trailer. Vejam aqui.

2 comentários:

Menphis disse...

É por isso que gosto de visitar este blog, além da simpatia da autora, um tremendo conhecimento cinematográfico que me dá estas novidades boas. Já tinha ouvido falar deste filme, não sabia era que a estreia está tão para breve. Pena não ser estreado nesta semana quando se comemora os 40 anos desse grande festival de música. estou curioso e vou ver este filme mal ele saia...mesmo que seja o único espectador na sala :)

Madrigal disse...

Menphis, não tenho um grande conhecimento cinematográfico, tenho é duas fontes boas de informação. Uma é o blog Split Screen e a outra é o forum do Toby Stephens, como é internacional, os membros falam muitas vezes de filmes que ainda não estrearam por cá. Neste momento, por exemplo, dizem-me que o Julie & Julia é um bom filme.Eu não sabia deste filme, estava a ver outro trailer no youtube, qd reparei neste nos videos relacionados. :)
acho que não estarás sozinho na sala, os hippies vão lá estar todos!!!lol
E nem nos Estados Unidos o filme estreia esta semana, só dia 28 deste mês, o que é uma vergonha.
na net todos são simpáticos. lol